Tuesday, March 3, 2009

quem quer comprar

Ele podia chegar, assim tempestivamente, sabe?!
ali na festa de sábado
e eu [ahh e eu]
linda, inteligente, engraçada, sensual,
NEM aí pra ele.
Então ele podia me puxar pra conversar
com aquela voz rouca
e eu,
linda, inteligentemente engraçada, sensual, cheirosa,
NEM aí pra ele.
E eu, toda inteligentemente charmosa, cheirosa,
e NEM aí pra ele poderia comentar que
"tô sabendo que me prestou um favor na outra semana, obrigada".
E mais uma vez,
ele podia pegar no meu braço,
com toda a sutileza atroz contida [ai meu deus],
e falar "agora,
bem que vo-cê [paulatinamente]
poderia me prestar 'o' favor".
E eu,
toda bonita, cheirosa, inteligentemente comunicativa, agradável,
NEM aí pra ele.
Consequentemente, ele podia me beijar com aquela boca gostosa
e eu,
chocada, estática e estasiada...
NEM aí pra ele!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Hm......